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terça-feira, 31 de maio de 2011

Como fazer a diferença no seu atendimento?



Podemos presenciar hoje um mercado com inúmeros profissionais de fisioterapia, onde a maioria opta por ter o seu próprio negocío. Mas como podemos fazer para nos diferenciar nesse mercado? Muitos sabem que isso é necessário mas não conseguem por em prática no seu cotidiano, e acaba cometendo os mesmos erros da maioria.

Já recebi vários pacientes que já tinham feito fisioterapia alguma vez e tinham passado por uma experiência ruim de atendimento. E esses pacientes são os mais dificies da gente mudar, afinal já diz o ditado que a primeira impressão é a que fica!

O que faz a diferença atualmente é como você faz o cliente perceber o valor do seu serviço! Pode não ser simples, mas o seu paciente precisa chegar já no primeiro atendimento e ver que você é diferente de tudo que ele já viu! Isso sim vai gerar um aumento dos seus clientes.
Aqui vão algumas dicas para fazer o seu atendimento ainda melhor:

-Seja simpático, sorria
-Demosntre total conhecimento do seu serviço: isso passa segurança para seu cliente.
-Trate-o com educação: pode parecer besteira mas são muitos os casos de pacientes reclamando da falta de educação do profissional que lhe atendeu.
-Rapidez no atendimento: fazer o seu paciente esperar muito tempo por seu atendimento certamente fará com que ele tenha uma péssima impressão do seu trabalho.
-Agilidade: a questão não é atender "correndo", mas as pessoas atualmente não tem muita disponibilidade de tempo e se você não souber otimizar seu atendimento de forma eficaz e eficiente, será um ponto negativo.
-Apresentação pessoal: Isso é IMPRESCINDÍEVEL!! Roupas adequadas, falar baixo, cuidados com comentários desnecessários. Sua aparência é seu principal cartão de visita!

Seu cliente vai sempre fazer comparações, então surpreenda e supere as suas expectativas! Esse é o caminho para seu sucesso!

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