Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

O Segredo de Luiza

Vou deixar aqui a indicação desse livro espetacular para quem pensa em montar seu próprio negócio, ou reestruturar o que ja existe. Foi o primeiro livro que li sobre o assunto.


O livro O Segredo de Luiza: Uma ideia, uma paixão, um plano de negócios, do autor Fernando Dolabela, se tornou uma referencia na questão do empreendedorismo. Trata-se da historia de uma jovem que decide montar um negócio ensinando assim todo o passo a passo que precisamos saber saber para ir da ideia ao mercado.
Com uma estrutura completamente inovadora, o livro oferece a alternativa de se concentrar na história ou se aprofundar nas informações específicas sobre marketing, plano de negócios, finanças, administração e organização empresarial.

Dessa forma interativa e dinâmica, Dolabela mostra como cada um pode desenvolver seus próprios talentos para obter sucesso como empresário - mesmo que, como Luísa, não tenha nenhuma prática comercial nem recursos para investir -, contanto que possua uma enorme vontade de realizar seus sonhos.

Um livro perfeito para dar inicio ao seu espírito de empreendedor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário