Powered By Blogger

domingo, 22 de maio de 2011

Mercado saturado ou Falência do modelo atual?

O que mais ouço por ai são os profissionais da fisioterapia falando: "Essa profissão não dá dinheiro, vou largar" ou " Não tem mais espaço para fisioterapeuta no mercado".

Será que é isso mesmo???
O que mais se encontra atualmente é um espaço de fisioterapia abrindo, seja pilates, dermatofuncional, RPG. Se tivesse tão ruim assim porque as pessoas se arriscam tanto em abrir um négocio? Ou será que todos pensam: "Todo mundo hoje em dia faz fisioterapia, então vou abrir e vou ganhar dinheiro."
Seria tão bom se fosse tão facil... Mas o que se ve na pratica é que mais de 60% dos espaços fecham antes ate mesmo do segundo ano de funcionamento.
E então vem a pergunta: Onde foi que eu errei????

Acredito que os modelos de atendimento que existem atualmente na grande maioria das clínicas e consultórios é que estão completamente falidos, não tem mais a credibilidade das pessoas e isso esta fazendo com que um novo mercado se abra e este não está nenhum pouco saturado.

Precisamos pensar urgentemente na gestão atual, e vou deixar 3 perguntas para vocês pensarem e assim começar a instigar o raciocinio gerencial:
-O que eu vendo??
-Pra quem eu vendo??
-E como eu vendo??

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário