Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agregando valor ao seu atendimento


Vou começar esse post com uma visão de consumidora, ou seja, me colocando do outro lado para que vocês possam perceber a importância de agregar valor ao seu serviço.
Por que eu devo ir na sua clinica e não na outra? As duas são de fisioterapia e oferecem o serviço que eu preciso. 
Porque você é bom profissional? O outro tambem é. Porque você me deu um desconto de 10%? O outro me deu o mesmo desconto. Então o que realmente sua clínica/consultorio me oferece para eu preferir ir me tratar lá e não na concorrente?
Quando falamos em valorizar o nosso serviço é voltar toda a atenção para o cliente, ele é o foco. Precisamos entender o que o cliente realmente necessita naquele momento e oferecer tudo que tiver ao nosso alcance para satisfazer a sua vontade.
Quando um paciente chega, é preciso identificar qual é o real objetivo dele. E mais uma vez volto a falar da importancia de definir o seu publico alvo e direcionar as suas ações para a conquista e fidelização. Serviço é algo intangível, que a pessoa só percebe valor quando ele é executado, ou seja, o resultado é na hora, qualquer falha é muito mais dificil de correção do que quando produzimos um produto.
 O cliente precisa perceber que você realmente se importa com ele, que está preocupado em fazer o objetivo dele se tornar realidade. Ele precisa sair satisfeito, pois mesmo que ele não volte, vai sair falando muito bem de você e da sua clínica: a famosa propaganda boca a boca positiva.

Supere as expectativas!! Faça algo diferente e inesperado! Seu foco é no cliente, ser um bom fisioterapeuta já virou pré-requisito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário